AJUDA


Seja bem-vindo(a) à FAQ (PerguntasFrequentes) – aqui você pode encontrar as respostas para suas perguntas relacionadas ao E.A. Aqui você terá informações desde assuntos como download e instalação a monitoramento de dados, além das diretrizes completas dos serviços E.A.

E se minha pergunta não estiver listada aqui?

Se houver alguma coisa que você gostaria de saber sobre o E.A cuja resposta você não encontrou aqui, contate nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail: espiaoandroid@hotmail.com
Nós estaremos felizes em ajudar você.

 

    1. O que é o Espião Android E.A? Como funciona?
    2. Vocês garantem a proteção de minha privacidade?
    3. Porque usar o E.A?
    4. Posso instalar remotamente o E.A?
    5. Em que aparelhos o E.A funciona?
    6. Como posso ter certeza de que o E.A irá funcionar?
    7. Como monitorar funcionários usando o E.A?
    8. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
    9. Como posso obter este aplicativo?
    10. Como instalar o E.A?
    11. O E.A funciona com qualquer provedor de rede do aparelho alvo?
    12. Por que apenas aparelhos que podem acessar a internet podem ser usados como dispositivos alvo para o aplicativo E.A?
    13. Há alguma identificação sobre onde a conexão com a internet foi feita através da conta de telefone?
    14. Se alguém instalar o E.A em meu telefone, como posso localizá-lo?
    15. Este aplicativo é compatível com o provedor de serviços para meu telefone
    16. O E.A pode ser definido para gravar sons em intervalos de tempo definidos?
    17. Onde posso ver as informações sobre a localização via GPS de um SMS capturado ou dos registros de chamadas?
    18. E se eu precisar de suporte técnico?

 

 

 

1. O que é o E.A? Como funciona?

O E.A é um programa espião para celular: 1) mantém discretamente registros sobre mensagens de texto, histórico de chamadas e informações sobre datas;
2) grava conversas; e 3) determina as coordenadas via GPS do telefone e mostra a localização do dispositivo alvo em um mapa de fácil visualização. O software precisa ser instalado no dispositivo móvel que você deseja acompanhar.
O acesso físico ao dispositivo móvel que você deseja monitorar  é necessário durante a fase de instalação pois este software não possui possui instalação remota.
Você pode ajustar  todas as definições de chamada (plano de chamadas) deste aplicativo  a qualquer momento a partir do seu Painel de Controle via web. Com o E.A instalado
com sucesso, em apenas alguns minutos os dados de quem possui o telefone, são enviados para o Painel de Controle de sua conta privada, que pode ser acessada a partir de qualquer PC ou dispositivo habilitado para acessar a internet.

NB:
O dispositivo alvo (o telefone que você pretende monitorar) deve ter acesso à internet e deve ser compatível com nosso aplicativo.
Realize o teste grátis de 2 dias e verifique se o modelo do seu aparelho é compatível.

E.A

  • Acessibilidade: têm acesso à atividade do telefone monitorado 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de seu computador.
  • Valor: o E.A é uma solução acessível
  • Poder: E.A é o software mais poderoso e o de mais fácil uso no mercado
  • Simplicidade: o aplicativo pode ser usado tanto por usuários leigos quanto por usuários que entendem de tecnologia.

 

2.Vocês garantem a proteção de minha privacidade?

Nós não coletamos nem armazenamos qualquer informação pessoal dos nossos clientes e nunca a disponibilizamos a terceiros. Além disso, a E.A adere às políticas de segurança ativas,  que garantem  total privacidade ao criptografar os registros das atividades estritamente confidenciais.

 

 

3.Porque usar o E.A?

Monitorar o uso de telefones móveis por funcionários e ter a certeza de que seus filhos estão seguros são os usos mais populares do E.A. Além disso, ele permite que você veja registros online a qualquer momento.

 

4.Posso instalar remotamente o E.A?

Não pois não possuímos instalação remota você precisa ter acesso físico ao aparelho.

 

5. Em que aparelhos o E.A funciona?

O E.A precisa ser instalado no dispositivo móvel que você deseja espionar. Este aplicativo é
compatível com  os dispositivos móveis que possuem os sistema operacional Android

 

6.Como posso ter certeza de que o E.A irá funcionar?

Podemos assegurar-lhe que o nosso software de espionagem de telefones celulares é absolutamente confiável.
Somos tão confiantes sobre a qualidade do nosso produto que nós fornecemos um teste grátis para os nossos clientes. Se há algo que você não gostou em nosso aplicativo, você não precisa comprar.

 

7. Como monitorar funcionários usando o E.A?

Quer verificar se seus funcionários estão usando os telefones da empresa apenas para fins de trabalho, aderindo assim ao código de ética da empresa e agindo de acordo com a sua política de confiabilidade? Tire suas dúvidas utilizando o aplicativo E.A! Basta baixar o software e manter o controle sobre todas as atividades de seus telefones.

 

 

8.Quais formas de pagamento vocês aceitam?

As formas de pagamento disponíveis são:

  • Visa/Mastercard
  • Transferência Bancária
  • Depositos
  • American Express
  • Discover/Novus
  • Diners Club
  • Pagseguro 

 

9.Como posso obter este aplicativo?

Por ser um produto digital, o software E.A é entregue eletronicamente e sem taxas de envio!
Após a sua compra, um e-mail com a chave de ativação e enviado a você.
Você pode fazer isso a qualquer hora. Se você não recebeu um e-mail logo após a conclusão de compra, verifique, primeiramente,sua pasta de spam (às vezes uma mensagem de e-mail que não é spam é classificada como tal e vai para a pasta de spam).
Por favor, saiba que alguns pagamentos podem levar até 24 horas para processar.

 

10.Como instalar o E.A?

Você deve instalar o E.A diretamente no dispositivo que você vai monitorar. As instruções de instalação variam dependendo do seu aparelho.
Para instalar o E.A, basta acessar clicando aqui, e seguir as orientações do nosso tutorial de instalação online para o sistema operacional específico do aparelho alvo (o telefone que você vai espionar).

 

11. O E.A funciona com qualquer provedor de rede do aparelho alvo?

O funcionamento do E.A independe da localização. Os únicos requerimentos para o seu aparelho alvo são:

  • compatibilidade com o E.A
  • acesso à internet.

 

12.Por que apenas aparelhos que podem acessar a internet podem ser usados como dispositivos alvo para o aplicativo E.A?

O aparelho alvo deve ser habilitado para ter acesso à internet para que o E.A envie as informações do dispositivo monitorado para o seu Painel de Controle. O acesso à internet também é necessário para baixar o aplicativo no dispositivo alvo e instalar.

 

13. Há alguma identificação sobre onde a conexão com a internet foi feita através da conta de telefone?

Não. A conta de telefone pode conter apenas as informações sobre a quantidade total de dados transferidos ou de tempo consumido; ela não fornece informações sobre as fontes de conexão ou sobre aplicativos que utilizaram a internet.

 

14.Se alguém instalar o E.A em meu telefone, como posso localizá-lo?

É impossível. Ao contrário de outros softwares do gênero, o E.A monitora sem comandos de SMS que aparecem na pasta de mensagens do dispositivo móvel alvo para fazer o aplicativo funcionar. O tamanho dos dados das atividade que serão enviados para o servidor nunca ultrapassa 100kb e não são notados pelo detentor do telefone alvo quando suas contas de telefone chegam. Desse modo, é praticamente impossível que o proprietário do telefone  alvo detecte o software E.A, de modo que ele possa ser monitorado online sem que note uma conexão entre o servidor e o seu telefone.

 

15.Este aplicativo é compatível com o provedor de serviços para o meu telefone?

O E.A é usado em todos os telefones compatíveis, independente da rede, fornecedor de serviços, ou localização. Você terá acesso total aos dados do E.A mesmo se o telefone estiver distante. O E.A requer apenas que telefone alvo possua um sistema operacional compatível e tenha acesso à Internet, o que significa que uma esmagadora maioria de dispositivos móveis disponíveis no mercado são compatíveis com o E.A!

 

16. O E.A pode ser definido para gravar sons em intervalos de tempo definidos?

Sim. O E.A possui a opção de ligar o microfone no dispositivo alvo de modo que você possa ouvir os sons ao redor do telefone e gravar todas as conversas. Para ativar esta opção, faça login em seu Painel de Controle, selecione o menu Agendamentos e defina um intervalo de tempo durante o qual serão gravadas todas as conversas realizadas perto do telefone.
Para ouvir as gravações vá até agendamentos e as gravações que forem capturadas aparecerão como link.

 

17.Onde posso ver as informações sobre a localização via GPS de um SMS capturado ou dos registros de chamadas ?

Todas as assinaturas têm um Painel de Controle de uso fácil e com várias funcionalidades que pode ser acessado através do endereço http://www.foxspy.com.br/painel.
Os primeiros registros de mensagens de texto SMS, detalhes de chamadas, histórico de sites visitados, mensagens em redes sociais, locais de GPS e muito mais podem ser vistos em apenas alguns minutos após a configuração do aparelho.
A barra lateral à esquerda contém o  menu de relatórios.

 

18. E se eu precisar de suporte técnico?

Nós fornecemos suporte técnico gratuito a todos os nossos clientes. Precisa entrar em contato o Serviço de Atendimento ao Cliente por e-mail? Você pode contatá-lo através do
endereço de e-mail espiaoandroid@hotmail.com .

 

 

Deixe um comentário

avatar